Cirurgias Dentárias

A realização de cirurgias dentárias pode ser indicada em diversas situações. Um dos procedimentos cirúrgicos mais comuns é a extração dos terceiros molares, popularmente conhecidos como “dentes do siso”.

Página Inicial > Especialidades > Cirurgias Dentárias
Cirurgias Dentárias

Qualquer procedimento cirúrgico só pode ser realizado após uma avaliação completa e aprofundada do paciente, com a realização dos exames necessários para embasar o procedimento.

A cirurgia de remoção dos sisos, uma das mais comuns, só pode ser feita após a verificação da posição dos dentes e análise do grau de urgência do procedimento. Em muitos casos não há necessidade de cirurgia, por isso é importante buscar o atendimento de um bom profissional.

O procedimento é feito em consultório e com anestesia local. A duração da cirurgia vai depender da quantidade de dentes extraídos e o grau de dificuldade em razão da posição dos dentes. Apesar de causar medo em muitas pessoas, o procedimento é rápido e simples.

Está procurando uma avaliação odontológica? Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma consulta com nossos profissionais.