Implantodontia

A Implantodontia é o tratamento indicado para os pacientes que sofrem com a perda dos dentes permanentes. Esse tipo de situação não afeta apenas a estética fácil, mas também causa impactos significativos em toda saúde dentária do paciente.

Página Inicial > Especialidades > Implantodontia
Implantodontia

A longo prazo, a ausência dos dentes pode acarretar problemas sérios, como a atrofia óssea, reduzindo significativamente qualidade de vida do paciente e a funcionalidade dos dentes.

Desta forma, para sanar o problema e evitar danos futuros, a melhor solução indicada é a realização de um implante dentário. O procedimento deve ser realizado por um profissional especializado somente após realização de avaliação completa do paciente.

O implante é realizado mediante a inserção de um pino de titânio na estrutura óssea do paciente e posterior colocação de uma prótese dentária em substituição ao dente perdido. A melhora no aspecto estético e na funcionalidade dos dentes causa uma mudança imediata na rotina do paciente, além de colaborar para a melhora da autoestima.

Antes de realizar qualquer procedimento de implantodontia é importante sanar todas as suas dúvidas, por isso é essencial ser atendido por um profissional qualificado e com experiência na realização deste tipo de procedimento.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma avaliação dentária com nossos profissionais.